terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vida!


enfim a 2011 começa a fazer sentido na minha vida, depois de tanto andar procurando o improcuravel me achei perdida perambulando pelas ruas limpas de joao pessoa.
essa viajem esta sendo uma viagem! senao a maior pelo menos a mais importante no momento para mim..
conheci vales encantados, montanhas magicas, prais de ondas cintilantes e pessoas extraordinarias pelo caminho e ainda por cima reconheci uma lydi colacando as asinhas pra fora da crisalida, perdida e achada.. pra cada uma pessoa ruim no mundo existem duas boas =) de verdade!

enfrentei a pior depressao para mim, perdi tudo q eu amava num piscar de olhos, por isso q caminhar foi muito bom para mim.
enfrentei uma crise de criancice com a adultice e agora percebo pq q tudo isso acontece.

é verdade qnd dizem q quando vc quer muito alguma coisa o universo todo conspira a seu favor.
no dia q eu soube do show do manu chao aqui em Jampa, eu disse pra Lara - eu tenho certeza q o show do manu chao vai mudar minha vida.
eu lembrei q antes da cleo sair de maringa, ela disse - lydi vc vai conhecer manu chao nessa viagem.
poise irma, ele beijou minha mao, olhou nos meu olhos e naquela hora eu senti minha vida mudar, meu sofrimento cessar e minha alma se encher de felicidade!!!!

assim q nos chegamos aqui tudo, exatamento tudo começou a dar certo, agnt conseguia tudo, garotos, aditivos, abrigo, tudo muito facil e ate hj é isso =)
foi assim q eu consegui o trampo!
de bobeira, assim , a pag do site estava simplesmente aberta na minha frente no pc, eu li e gostei e tudo deu certo!

conclui que quando eu resolvi tocar foda-se na minha vida, foi quando tudo começou a dar certo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário