quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

na estrada

2011 foi o ano em que todos os meus sonhos viraram realidade!

nao sei se hoje eu teria metade da coragem q eu tinha no mesmo periodo o ano passado, mas eu ainda tenho f'e e resistencia fisica, por isso la vou eu de novo, agora um pouco mais p'e no chao, afinal eu tenho o INPA e portanto, algo a perder..

sim,passei!!

jah foi generoso comigo e me deixou voltar pra casa dessa vez, depois de dois longos anos de exilio em terrras lindas de ondas cintilantes, volto pra minha floresta amazonica, cheia de historias pra contar e paisagens exuberantes para lembrar.

feliz 2012 e que todos nos tenhamos um final feliz =)

role do finde ano, deserto do jalapao, a novidade e que talvez dessa vez seja acompanhada =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário