segunda-feira, 18 de junho de 2012

2012

Lydi PinkCuidado com o que deseja! não é assim que dizem? Faz tempo que venho tendo essa sensação.. esse medo das coisas darem certo.. esse auto boicote.. esse ser ou não ser..
E quando as coisas dão certo eu lembro que o normal é que isso aconteça mesmo! Por que somos condicionados a sermo tristes? a ser dificil? a ser sofrido?
Eu to vendo que tudo o que eu quis eu tive, eu tenho e daí percebo que daí quero mais, quero outra coisa e a insatisfação pulsa..

POrra! eu devo ser a filha preferida de Deus, porque não importa o que eu façaq, sempre dá certo!
E Eu agradeço, muito obrigada força misteriosa!

Vai ver que conheci a verdade, conheci o segredo da Vida!
o Misterio da Vida é o seguinte, pensamento e vibrações são reais e exercem forte poder sobre o destino da gente e de outras pessoas. Sim é verdade, pensamento é poder! Por isso é sempre importante direceioná-lo para as coisas boas e positivas. Vibrações negativas devem ser evitadas logo que notadas. Repudiar comportamentos baseados em pré-julgamentos também.

Quando criamos esse campo positivo ao nosso redor a chance de coisas ruins acontecerem são minimas. Por isso nosso poder de escolher fica fácil quando todas as opções são boas, já que nosso campo atrai só as coisas positivas para nós.Se nós colocarmos essa verdade em nossos corações, tenha certeza que tudo na sua vida vai começar a se encaixar e as chances de voce errar serão raras. A felicidade será normal e comum de se viver.

A historia conta apenas uma Verdade: Amar e fazer o BEM.
O primeiro passo é evitar o mal e saber pensar positivo ajuda muito nesse processo. E que na vida o caminho percorrido nesse primeiro passo é eterno porque o aprendizado é irmão da insatisfação. Mas a beleza da natureza é o presente de Deus para alegrar nossas almas nessa jornada que é a VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário