terça-feira, 14 de dezembro de 2010

buscando o ponto de equilibrio

bom, eu to em lençois, norte da chapada diamantina, nao adianta nao consigo descolar desse lugar, atravessei vales magicos, reinos encantados, encontrei duendes e fadas e enfim alcancei meu ponto de equilibrio.. eu acho..

ontem eu andei mais de 3h na chuva por um lugar muito doido, depois ficou sol e apareceu um arco iris radioativo..

noite antes da caminhada eu encontrei um grupo que ia dá o mermo rolê e foi todo mundo junto, enfim encontrei pessoas seguindo na mesma direção que eu,to na casa que eles alugaram aqui em lençois, agnt fuma, bebe e daqui a pouco vamo subri num pico que tem por aqui, vara numa gruta que dá pra uma cachoeira.

no mais amanha vou decidir se vou pro litoral ou se parto pro rolê do sertao e vou para juazeiro e petrolina..

Nenhum comentário:

Postar um comentário