quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chapada Diamantina

axéee

to em andarai, ainda na chapada diamantina, aqui é magico e tudo é lindo, hj eu cheguei num rio e tinha umas mulheres lavando roupa entoando aquelas musicas de sertao.. to no nordeste!!

amanha vou seguindo pro vale do paty, considerado pela UNESCO como o 3 percurso ecologico mais lindo do mundo, perdendo pro caminhdo de santiago e machu pichu.. se eu chegar lá só vai faltar a espanha para concluir o podium!

lá é isolado e eu vou ficar na comunidade, ontem eu conheci um budista dono de uma loja de mapas, ele me deu um mapa de presente e conselhos valiosos, estou cada vez mais perto da positividade que tanto busco, preciso de fé pra acalmar meu coração imaturo, eu quero crescer e aprender a viver sozinha, pq só quando sabemos viver com a agente mesmo é que agnt sabe viver com os outros..

o livro do Italo calvino tbm ta me ajudando muito, marco polo disse " o que interessa numa cidade nao é se aproveitamos suas 7 ou 77 maravilhas,mas sim a resposta que ela dá às nossas perguntas"

até a volta gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário