quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bahia!!!!

eae gente

bom consegui enfim chegar a Bahia, to na chapada diamantina e aqui é magico to numa cidadizinha chamada mucuge, depois subo pra palmeiras, diz que lá tem um vale que só tem maluco.. bora ver.

foi muito rolê pra chegar até aqui, depois que saí de diamantina consegui uma carona aqté Couto e de la outra carona ate Montes claros e de lá outra carona até o trevo de Feira de Santana com Itaberaba, de lá consegui outra carona providencial até mucuge, no centro da chapada diamantina!

ainda nao sei se subo pra petrolina e juazeiro, ou se vou pro litoral e parto logo pra salvador.. espero que isso seja TPM e eu consiga levar o plano adiante que dae eu vou cortando pelo sertao ate chegar no litoral de sergipe (era esse o plano) e depois subo por alagoas ate chegar em recife..

no mais, eu to bem, to acampando na pracinha da cidade e hj conheci um parque lindo e nem precisei pagar pq fiz amizade com o pessoal, to com uma garrafa cheia de chachaça mineira que ganhei em salinas (norte de minas) to só esperando a oportunidade de abri-la pra comemorar num lugar magico com pessoas legais!

tambem tenho medo e frio, mas sei q isso é bom pq eu to mais humilde e mais centrada em mim e nas coisas da vida e da natureza..
jah bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário