quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

no rolê

to em sete lagoas, aqui é lindo e hj eu visitei uma gruta magica! consegui chegar aqui ontem saindo de juiz de fora, peguei carona com um caminhoneiro ate o trevo de BH, de la peguei uma carona na passaro verde (hehehe) ate o trevo de sete laagoas e de la consegui uma van por 10 contos..

fiquei na casa de um casal rico que me deu abrigo atraves do hospitality (aquele site de mochileiros), hj fui dá role de turista por ae, dae a minha anfitriã liga dizendo p eu ir pegar minhas coisas q ela tava partindo, isso eram 3 da tarde, e eu sem noçao nenhuma pra onde continuar seguindo.. to perdida .. nao é de tudo ruim, mas dá um medo saca?

vou tentar subir a serra de st helena e acampar la essa noite, energizar e pedir orientação de jah, nao sei se vou pra diamantina ou januaria... amanha cedo eu eu tento carona pra onde eu decidir ir..

depois eu posto as fotos aqui gente!
até!
eeuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário